b1
b2 logo b3 b4   b9
b5 blank b7 b8

 

gDias

Gustavo desde cedo aprendeu a explorar as mãos como ferramenta. Estimulado pelo pai, grande apreciador da marcenaria, buscou contato com pessoas do ramo do design, com quem aprendeu e discutiu projetos e técnicas construtivas. Desde então, sempre manteve uma oficina onde dava vida às suas criações e, por saber criar e executar suas próprias ideias, foi ganhando espaço no cenário nacional.
Amante incondicional da natureza e aficionado por uma matéria-prima específica – a madeira -  utiliza somente espécies de origem sustentável.
O fato de empregar técnicas tradicionais de marcenaria não faz de Gustavo Dias um criador de peças convencionais, com raiz saudosista. Ao contrário, os produtos desenvolvidos em sua marcenaria refletem a busca por um design apurado, consciente, sempre trabalhando essa essência da transformação, do reaproveitamento e explorando a beleza natural da madeira de forma sustentável.

“Design é uma arma poderosa de transformação, com a qual é possível alcançar resultados inimagináveis e gerar, cada vez mais, um desenvolvimento não só econômico, mas também social e ecológico sustentável.” – Gustavo Dias.

  gDias2
studio